Áreas de Atuação

Avaliação das práticas diárias do cliente visando a identificar e reduzir riscos existentes e/ou futuros, com foco para oferecer soluções e/ou oportunidades de ganho operacional, financeiro e em processos, tais como:

  • Relações Comerciais e de Serviços (conhecer o negócio do cliente, seus fornecedores e clientes);
  • Contratos (formalização e/ou revisão, equilíbrio contratual, padronização);
  • Contencioso Cível, Trabalhista, Administrativo e Tributário (estratégia, provisão contábil, acordo, encerramento, garantias e depósitos judiciais);
  • Documentos de Propriedade, Contratos e Renegociação de aluguel e ambiental (titularidade, equilíbrio contratual, registros, licenças);
  • Documentos Societários e Planejamento Sucessório (legislação, estruturação societária, repatriação fiscal);
  • Conformidade (Compliance) – Práticas e Documentos (exercício da atividade de acordo com legislação, contratação com órgãos públicos, com particulares, código de ética);
  • Políticas Internas (formalização e divulgação);
  • Marcas e Patentes (registros e marcas de terceiros);
  • Área Jurídica (interna e externa);
  • Treinamentos (área de negócios e jurídica);
  • Sistema Informatizado (controle, desempenho e relatórios gerenciais).